domingo, 22 de novembro de 2009

Aniversário do meu primo


Como hoje é domingo (o dia da preguiça) passei o dia todo em casa, bem... lembra que eu tinha dito ontem a noite que queria apenas assistir a um bom filme, dormir e acordar pelo menos as 10 da manhã? Acabei começando a assistir 'O Curioso caso de Benjamin Button', mais peguei no sono antes de Benjamin chegar na fase em que Bread Pit interpreta! (que porcaria!) E acordei NOVAMENTE as 7 da manhã. Isso é por que estudo de manhã e estou acostumada acordar cedo.

Quando eu levantei, Luiza e Fernanda também já tinham levantado (pelo menos não sou a única da casa que acorda cedo), minha mãe ainda estava dormindo e meu pai havia saido para caminhar. Enfim, nos três fomos tomar café. Quando acabamos elas decidiram ir na praia com meu cachorro que se chama Salsicha. Eu não fui porque minha perna ainda estava doendo. Quando elas saíram minha mãe já estava acordada, e também saiu, foi comprar um camarão para cozinhar um bobó, porque era o aniversário do meu primo Pedro.

A única coisa que fiz nesse tempo foi assistir televisão. A minha mãe chegou juntpo com o meu pai. A minha mãe começou a fazer o bobó. Dez minutos depois as meninas chegatem e me chamaram para eu dar banho em meu cachorro.

Quando deu meio dia, Pedro e Tia São ja estavam aqui em casa (Pedro é irmão de Luiza). Comemos o famoso bobó de minha mãe, que estava uma delicia. Depois do almoço Luiza, Pedro e Tia São foram embora.

La pelas três horas fiz uma mistura de sorvete com leite, mais ficou horrível, e fiquei enjoada. Assisti televisão a tarde toda, pois, se me levantasse ficava com vontade de vomitar. Só levantei agora para escrever no blog.


E agora ..... o que eu desejo novamente é acordar amanhã as 10 horas, pois já estou de ferias.

8 comentários:

  1. bom espero que vc consiga acorda as 10 da manha e aproveite muito suas ferias
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aproveite as férias!

    Eu ainda tenho as provas finais =(

    ResponderExcluir
  3. kkkk...sorvete com leite parece milk shake, era isso que pretendia fazer?

    http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seria! sahshahsahhsa
    mais n saiu um milk shake! ficou todo estranho
    shahsahsahhsa

    ResponderExcluir
  5. dia da preguiça digo eu... Fui pra praia e dormi o fim de semana todo, pra ter idéia nem entrei na água!
    Preciso de férias também... aproveite as suas!

    http://www.gaalex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me lembrei da música Everyday Is Like Sunday do Morrissey

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!

    Vejam http://revistadasmeninas.blogspot.com

    http://meudiarioemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir