terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo Orkut




Hoje o dia foi bem melhor do que ontem. Acordei as 10 horas da manhã,e como sempre fui para o computador, mas dessa vez minha ida até ele foi bem produtiva!


Minha amiga Sandra me passou o convite para o novo orkut. Fiquei muito feliz, e claro, separei 5 convites para os leitores do "Árvore Rosa". Para tornar a escolha mais divertida, os interessados terão que criar um jeito criativo de pedir para mim o novo orkut. Pode ser montagem, poema... a escolha é sua!


Voltando ao meu dia... depois do almoço fui para o meu inglês, não tivemos AULA, é porque a professora decidiu que se todos levassem a lição até a quinta-feira, poderemos fazer a prova na terça, e ficar de ferias.


Hoje minha mãe conversou com a mãe da minha amiga, Lara, e eu e mais algumas meninas vamos passar o fim de semana na casa de praia dela, vai ser muito divertido. Mais não tenho a mínima ideia do que dar de presente para ela. Mas na quarta ou na quinta, vou ao shopping assistir "Lua Nova", e vou comprar o presente dela.

3 comentários:

  1. Pleeasee

    Mee dá um continhoo ?
    ou [/parey Convitãoo

    Prooo Kut novoo?

    Tôo presizaandoo

    BeeijoomeeLigaa

    ás 01:30 33559146

    ResponderExcluir
  2. olá, muito bacana o teu blog! muito legal. Boa semana.

    ResponderExcluir