sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ultimo dia de Aula, Primeiro dia de Blog


Hoje eu tive uma grande prova de Geografia. Estava muito difícil, porém acho que minha nota não vai ser das piores... foi a ultima prova de geografia e a ultima prova da unidade, por esse fato tivemos liberação após a prova, eu terminei cedo, as 08 h, liguei para minha mãe e depois me deparei com uma surpresa, todos os números de minha agenda telefónica tinham desaparecido e logo na porta das ferias! Seria obra do destino ou pura má sorte?
Julia também tinha acabado a prova, e fui com ela até a cantina para comprar um 'aquarius fresh' de abacaxi, o qual tem um gosto horrível!
Natália já tinha ido embora, provavelmente não nos encontrou e o transporte dela não pode esperar. O que de um lado até foi bom pois detesto despedidas!
Esse ano só me despedi mesmo de Júlia, que saiu na mesma hora que eu, pois o tempo foi muito corrido, Beatriz e Lara estavam no pátio, esperando suas mães chegarem, (ou acho que iam juntas), então subi para a cantina, mais minha mãe ligou na mesma hora e tive que descer novamente.
Quando cheguei la, Lara e Beatriz já tinham saído, e também não encontrei a outra Beatriz, então esse ano não foi como o passado, que cheguei até chorar!
Em casa fiquei vendo televisão, quando minha mãe chegou fomos comprar os ingressos para uma apresentação minha de jazz, mais devido ao engarrafamento monstruoso desistimos, e então aproveitando o caminho, pegamos minha prima, Luiza e fomos nós três a uma café, onde eu comi um Beirute de Pizza com soda italiana.
Ao chegar em casa Fernanda (minha outra prima que mora comigo) já tinha chegado, enquanto elas assistiam um filme resolvi criar esse blog, e aqui estou digitando esse texto.
Aqui não pretendo revelar sobre nomes ou endereços por segurança.
Espero que gostem desse blog!

7 comentários:

  1. OI
    Parabens pelo blog novo
    seu post ta d+++
    e adorei o nome do blog ^^

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo novo blog ..

    linda arvore

    boa sorte !

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Arvore Rosa!

    Bem Criativo! ta massa, seguindo você!


    Feliz Dia da Consciência Negra
    ____________________________________
    http://mysecret00.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Otimo seu texto
    e Muita sorte com o blog, ele ta lindooo

    ResponderExcluir
  5. Texto bem escrito!
    muito bom o blog!

    http://lateatnightt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito tri o seu blog. O nome dessa árvore é Ipe rosa.

    Muito sucesso pra você

    Márjorie
    http://seriesdetonadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir