sábado, 21 de novembro de 2009

Emas... Vai entender!


Hoje acordei as sete horas, mesmo ter ido para a cama as 2h da manhã, ainda assim fiquei na cama tentando dormir novamente até as 8.

Quando finalmente levantei, fui até o gabinete para assistir televisão. Só que não tinha nada de bom nela. Pouco tempo depois minha prima Luiza que dormiu aqui em casa acordou e fomos tomar café.

Depois Fernanda também levantou e em seguida minha mãe, que foi até o mercado comprar carne para o almoço. Assim que ela saiu, meu pai voltou de viagem.

A minha casa fica bem perto do zoológico. Larissa, amiga de Luiza, tinha combinado para se encontrar com ela. Fernanda e eu também fomos.

Quando nos estávamos observando as emas, uma começou a bicar bem forte a outra e ela até caiu no chão. Eu e Luiza espantadas com a situação achando que estavm brigando fomos chamar um segurança. Mais na verdade eles estavão acasalando!... que constrangimento terrível senti, mais foi apenas um engano e eu queria a proteger a ema, não é mesmo?

Quando terminamos o percurso do zoológico voltamos para casa, corri para me arrumar e almoçar em meia hora, pois tinha ensaio extra do jazz.

Cheguei lá uma hora da tarde e só acabou as cinco, ou seja fiquei quatro horas em pé com a sapatilha apertada, mas Beatriz estava lá e ficamos conversando.

Depois minha mãe me pegou no jazz e fomos a uma feira de artesanato.

Agora a minha perna esta doendo muito e não vou para o outro ensaio amanhã. Luiza vai dormir aqui novamente e tudo que quero é deitar, assistir um bom filme e dormir pelo menos até as 10 da manhã!

5 comentários:

  1. primeira fez que leio um blog do seu estilo
    e gostei muito, voce escreve super bem.

    parabens.


    http://opoestadeplutao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. odorei as emas!!! rsrsrsrsrsrs'... Você escreve super bem :]... Seu blog é perfeito! virei fã.

    ResponderExcluir
  3. Seu BLog é super divertido!
    quando li o titulo da postagem fiquei meio em dúvida. Mas o texto é perfeito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog... Também criei um recentemente. na verdade dia 16...

    Quanto as Emas... Eu tenho um pouco de medo delas... São grandes e as vezes violentas (defendem seu território)..

    Abraçooooooo..
    _____________________________
    http://minhapaciencia.blogspot.com

    QQuando puder passa lá. :D

    ResponderExcluir
  5. Muy bueno, quero ver mais passos desse blog.

    Te sigo-te!
    ;)

    Uacht,

    Lacobos
    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir