segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Computador Novo


Hoje NOVAMENTE acordei as 7 da manhã. Parece que tem um despertador em minha cabeça. Hoje eu nem ia escrever no blog porque meu dia foi entediante, a única coisa que fiz foi ver televisão.

Mais o motivo pelo qual estou escrevendo, é que estou no computador novo daqui de casa. Ele é enorme, parece até uma televisão. E estou acostumada com a tela pequena do notbook, então vou ter que me acostumar com esse telão!

Estou cada vez mais nervosa, a quarta feira está chegando e na quarta pego o resultado. Estou morrendo de medo de perder em Geografia, se perder não viajo com meus pais. Já fiz até promessa que se passar subo e desço as escadas do meu prédio (de 4 andares) correndo. Sei que promessas são muito relativas, mas estou desesperada.

Bem, como eu disse, meu dia foi chato hoje, então é só. Esses dias estou sem muito assunto para postar. Tomara que esses dias sejam melhores!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    computador novo é mara!!!

    PC NOVO,VIDA NOVA!


    \o/!

    A árvore rosa, é Sakura?

    http://ougonsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir